Print
Category: Recentes
Hits: 686

 

visualização do teclado

 

Apresentamos aqui mais uma tecnologia de apoio de gratuita que pode ser uma solução eficaz para utilizadores que não conseguem utilizar um teclado convencional.

Este teclado permite a escrita de textos mediante qualquer dispositivo capaz de controlar o cursor no ecrã (rato, joystick, touchpad, touchscreen).

Um teclado virtual que prevê a seguinte palavra, aprende com o utilizador e é capaz de poupar até 40% dos cliques necessários para escrever um texto.

Utilização do Virtual KeyboardDe uso intuitivo, não requer formação prévia. O teclado virtual funciona como uma aplicação em ecrã otimizada para ser utilizada por pessoas com deficiência motora.

Oferece 5 dicionários que incorporam as palavras mais comuns em 4 idiomas, Castelhano, English, Francês e Italiano. Mediante mecanismos de aprendizagem automática, o sistema aprende novas palavras e é capaz de se adaptar ao estilo de escritura do utilizador otimizando a previsão de palavras a utilizar em diferentes contextos: redação de correios electrónicos, escrita técnica, literária, etc

Saiba mais consultando o site de origem (clique aqui)

Pode descarregar o software neste link!