Print
Category: Recentes
Hits: 656

No âmbito do Doutoramento em Estudos da Criança – especialização em Tecnologias de Informação e Comunicação, sob orientação dos Doutores Altina Ramos e António Osório, está a ser desenvolvido um projecto com o objectivo de problematizar o conceito de manual digital, analisando o seu impacto na Escola e perspectivando o seu futuro.

 

Com este propósito, foi criado pequeno questionário cujo preenchimento solicitamos e desde já agradeçemos. As ideias sobre este assunto e as experiências de outros professores e investigadores com trabalho no domínio do uso educativo das TIC serão muito valiosas para esta investigação.

 

Assim, gostaríamos de solicitar-vos que colaborassem com esta investigação, preenchendo o questionário disponível em https://spreadsheets.google.com/viewform?hl=pt_PT&formkey=dFZWdEdwNUlNWmhBcUtXcHd5WFJCVVE6MQ#gid=0 e, se possível, divulgando-o.

 

Agradecemos toda colaboração em mais uma inovadora investigação nacional sobre o apoio das TIC a todos os alunos.

Os manuais digitais constituem um formato alternativo para aqueles alunos que não podem folhear e ler os livros convencionai, bem como constituem mais uma forma atractiva de cativar alunos para a aprendizagem.